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O que é a Entrega Imediata?

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Como realizo uma troca?

Posso realizar uma troca em uma loja física?

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PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento?

Posso pagar com o Cartão Impecável?

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Comprei, mas informei o endereço errado.
Posso fazer a correção?

Como rastrear o meu pedido?

Posso alterar meu pedido?

Meu pedido está atrasado, como proceder?

Recebi meu pedido incompleto ou incorreto, o que fazer?

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Como funciona a Entrega da Impecável?


A Impecável realiza suas entregas diretamente de suas lojas. Isso garante muito mais agilidade, pois sempre enviaremos da loja mais próxima de você.

O que é a Entrega Imediata?


Em nossa modalidade de entrega imediata, enviaremos os produtos solicitados tão logo o pedido seja confirmado e aprovado, utilizando entregadores próximos do local de entrega. Isso garante que o produto chegue muito rapidamente, podendo variar entre alguns minutos, a no máximo poucas horas, dependendo do trânsito e disponibilidade dos entregadores

Porque a entrega Imediata não está disponível para o meu endereço?


Em algumas regiões, a Entrega Imediata poderá não estar disponível. Isto pode acontecer se localidade de entrega não for suficientemente próxima de alguma de nossas lojas. Estamos trabalhando para poder entregar rapidamente em uma área maior.

O que fazer no caso de problemas de entrega?


Entre em contato com a nossa central de atendimento, no telefone (21) 3035-4545, durante o horário comercial.

Como realizo uma troca?


A Impecável deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito àssuas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.Você tem 30 dias a contar da data do recebimento da peça para trocar um produto.

A troca pode ser feita através de nossas lojas físicas com apresentação da nota fiscal.

Pelo site, só atendemos devoluções seguidas de estorno. O prazo máximo para a solicitação é de 30 dias após a data de recebimento da compra.

Para realizar a devolução, entre em contato com a nossa central de atendimento, pelo telefone (21) 3035-4545 no horário comercial, ou ainda pelo e-mail impecavel@impecavel.com.br.Se desejar efetuar sua devolução sem comparecer em nossas lojas, e sem custos de frete, deverá faze-la em até 7 dias corridos. Neste caso, entre em contato pelo telefone (21) 3035-4545, no horário comercial.

Atenção: Os produtos de nossa linha underwear (cuecas e meias) não serão trocados, salvo se constatado defeito de fabricação por laudo técnico da equipe de análise de troca;

A Impecável se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto;

Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Posso realizar uma troca em uma loja física?


Sim! A troca pode ser feita através de nossas lojas físicas com apresentaçãoda nota fiscal.Você tem 30 dias a contar da data do recebimento da peça para trocar um produto.

Atenção: Os produtos de nossa linha underwear (cuecas e meias) não serão trocados, salvo se constatado defeito de fabricação por laudo técnico da equipe de análise de troca;

A Impecável se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto;

Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Como realizo uma Devolução?


Para realizar a devolução, entre em contato com a nossa central de atendimento, pelo telefone (21) 3035-4545 no horário comercial, ou ainda pelo e-mail impecavel@impecavel.com.br.O prazo máximo para a solicitação é de 30 dias após a data de recebimento da compra.

Se desejar efetuar sua devolução sem comparecer em nossas lojas, e sem custos de frete, deverá faze-la em até 7 dias corridos. Neste caso, entre em contato pelo telefone (21) 3035-4545.

Atenção: Os produtos de nossa linha underwear (cuecas e meias) não serão devolvidos, salvo se constatado defeito de fabricação porlaudo técnico da equipe de análise de troca;

A Impecável se exime de devolver ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto;

Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Quais são as formas de pagamento?


Na Impecável você pode efetuar o pagamento ao receber o seu produto, através de cartão de crédito, débito ou dinheiro. São aceitas as seguintes bandeiras de cartão: Visa, Mastercard, Dinners, Amex, Elo e Hipercard.

Cartões de Crédito:
Dividimos em até 5X sem juros com parcela mínima de R$ 5,00.

Posso pagar com o Cartão Impecável?


Temporariamente não estamos aceitando o Cartão Impecável para compras online. Em breve teremos novidades!

Comprei, mas informei o endereço errado. Posso fazer a correção?


Caso tenha informado o endereço errado, ligue imediatamente para a nossacentral de atendimento, pelo telefone (21) 3035-4545, no horário comercial.

Como rastrear o meu pedido?


Na modalidade de Entrega Imediata, informaremos por Whatsapp os dados da entrega e do entregador. Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a nossa central de atendimento, pelo (21) 3035-4545 no horário comercial.

Posso alterar meu pedido?


Nosso sistema não permite que façamos qualquer alteração no pedido após a compra ter sido finalizada. Se desejar cancelar a compra para refazê-la, é importante entrar em contato com nossa central de atendimento rapidamente, pelo telefone (21) 3035-4545, no horário comercial. Outra opção é receber as peças e solicitar a troca posteriormente em qualquer uma de nossas lojas. É bom lembrar que nas duas possibilidades não poderemos garantir a disponibilidade dos produtos

Meu pedido está atrasado, como proceder?


Atrasos na modalidade de Entrega Imediata são raros. Caso ocorra, entre em contato com a nossa central de atendimento no telefone (21) 3035-4545.

Recebi meu pedido incompleto ou incorreto, o que fazer?


Se não tiver realizado o pagamento, recuse o pedido no ato do recebimento.Caso contrário, entre em contato com nossa central de atendimento no telefone (21) 3035-4545 para realizarmos o estorno de seu pagamento e devolução.

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