Para ver os produtos disponíveis na
sua região, digite seu CEP de entrega
avisaremos quando chegarmos até você!
COMPRE NO SITE, RECEBA EM ATÉ 03 HORAS EM HORÁRIO COMERCIAL
Como funciona a Entrega da
Impecável?
O que é a Entrega Imediata?
Porque a entrega Imediata não
está disponível para o meu
endereço?
O que fazer no caso de problemas
de entrega?
Como realizo uma troca?
Posso realizar uma troca em uma loja física?
Como realizo uma Devolução?
Quais são as formas de pagamento?
Posso pagar com o Cartão Impecável?
Comprei, mas informei o endereço errado.
Posso fazer a correção?
Como rastrear o meu pedido?
Posso alterar meu pedido?
Meu pedido está atrasado, como proceder?
Recebi meu pedido incompleto ou incorreto, o que fazer?
PEDIDOS
PAGAMENTOS
ENTREGAS
TROCAS &
DEVOLUÇÕES
Como funciona a Entrega da
Impecável?
O que é a Entrega Imediata?
Porque a entrega Imediata não
está disponível para o meu
endereço?
O que fazer no caso de problemas
de entrega?
Como realizo uma troca?
Posso realizar uma troca em uma loja física?
Como realizo uma Devolução?
Quais são as formas de pagamento?
Posso pagar com o Cartão Impecável?
Comprei, mas informei o endereço errado.
Posso fazer a correção?
Como rastrear o meu pedido?
Posso alterar meu pedido?
Meu pedido está atrasado, como proceder?
Recebi meu pedido incompleto ou incorreto, o que fazer?
A Impecável realiza suas entregas diretamente de suas lojas. Isso garante muito mais agilidade, pois sempre enviaremos da loja mais próxima de você.
Em nossa modalidade de entrega imediata, enviaremos os produtos solicitados tão logo o pedido seja confirmado e aprovado, utilizando entregadores próximos do local de entrega. Isso garante que o produto chegue muito rapidamente, podendo variar entre alguns minutos, a no máximo poucas horas, dependendo do trânsito e disponibilidade dos entregadores
Em algumas regiões, a Entrega Imediata poderá não estar disponível. Isto pode acontecer se localidade de entrega não for suficientemente próxima de alguma de nossas lojas. Estamos trabalhando para poder entregar rapidamente em uma área maior.
Entre em contato com a nossa central de atendimento, no telefone (21) 3035-4545, durante o horário comercial.
A Impecável deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual.
Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito àssuas necessidades e baseada no Código de
Defesa do Consumidor.Você tem 30 dias a contar da data do recebimento da peça para trocar um
produto.
A troca pode ser feita através de nossas lojas físicas com apresentação da nota
fiscal.
Pelo site, só atendemos devoluções seguidas de estorno. O prazo máximo para a solicitação
é de 30 dias após a data de recebimento da compra.
Para realizar a devolução, entre em contato
com a nossa central de atendimento, pelo telefone (21) 3035-4545 no horário comercial, ou ainda pelo e-mail
[email protected] desejar efetuar sua devolução sem comparecer em nossas lojas, e sem custos de
frete, deverá faze-la em até 7 dias corridos. Neste caso, entre em contato pelo telefone (21) 3035-4545, no
horário comercial.
Atenção: Os produtos de nossa linha underwear (cuecas e meias) não
serão trocados, salvo se constatado defeito de fabricação por laudo técnico da equipe de análise de
troca;
A Impecável se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no
laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto;
Em
nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não
sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
Sim! A troca pode ser feita através de nossas lojas físicas com apresentaçãoda nota
fiscal.Você tem 30 dias a contar da data do recebimento da peça para trocar um produto.
Atenção: Os produtos de nossa linha underwear (cuecas e meias) não serão trocados, salvo se
constatado defeito de fabricação por laudo técnico da equipe de análise de troca;
A Impecável se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os
defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto;
Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc)
não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
Para realizar a devolução, entre em contato com a nossa central de atendimento, pelo
telefone (21) 3035-4545 no horário comercial, ou ainda pelo e-mail [email protected] prazo máximo
para a solicitação é de 30 dias após a data de recebimento da compra.
Se desejar efetuar sua devolução sem comparecer em nossas lojas, e sem custos de frete, deverá faze-la em
até 7 dias corridos. Neste caso, entre em contato pelo telefone (21) 3035-4545.
Atenção: Os produtos de nossa linha underwear (cuecas e meias) não serão devolvidos, salvo se
constatado defeito de fabricação porlaudo técnico da equipe de análise de troca;
A Impecável se exime de devolver ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que
os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto;
Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc)
não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
Na Impecável você pode efetuar o pagamento através de cartão de crédito, pix ou cartão impecável. São aceitas as seguintes bandeiras de cartão: Visa, Mastercard, Dinners, Amex, Elo e Hipercard.
Cartões de Crédito:
Dividimos em até 3X sem juros com parcela mínima de R$ 5,00.
Sim, somente no cartão impecável você pode parcelar suas compras no site em até 5x sem juros!
Caso tenha informado o endereço errado, ligue imediatamente para a nossacentral de atendimento, pelo telefone (21) 3035-4545, no horário comercial.
Na modalidade de Entrega Imediata, informaremos por Whatsapp os dados da entrega e do entregador. Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a nossa central de atendimento, pelo (21) 3035-4545 no horário comercial.
Nosso sistema não permite que façamos qualquer alteração no pedido após a compra ter sido finalizada. Se desejar cancelar a compra para refazê-la, é importante entrar em contato com nossa central de atendimento rapidamente, pelo telefone (21) 3035-4545, no horário comercial. Outra opção é receber as peças e solicitar a troca posteriormente em qualquer uma de nossas lojas. É bom lembrar que nas duas possibilidades não poderemos garantir a disponibilidade dos produtos
Atrasos na modalidade de Entrega Imediata são raros. Caso ocorra, entre em contato com a nossa central de atendimento no telefone (21) 3035-4545.
Se não tiver realizado o pagamento, recuse o pedido no ato do recebimento.Caso contrário, entre em contato com nossa central de atendimento no telefone (21) 3035-4545 para realizarmos o estorno de seu pagamento e devolução.
A Impecável Roupas LTDA / CNPJ: 33.044.983/0001-17
Rio de Janeiro – RJ – Brasil - Copyright - 2020
Todos os direitos reservados